terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Windows 7 SP1 AIO Dual-Boot OEM ESD pt-BR Dezembro 2016

119 comentários :
Desenvolvedor: Generation2
Plataforma: Windows 7
Lançamento: Dezembro 2016
Formato: ISO
Idioma: pt-BR (Português Brasileiro)
Tamanho: 5.71Gb
Crack/Ativação: Incluso






Descrição da ISO:

Conteúdos Integrados / Pré-Instalados:
* Internet Explorer 11
* .NET Framework 4.6.2
* Atualizações até 13/Dezembro
*DirectX End-User Runtimes (June 2010)
*Telemetria e Atualizações para o Windows 10 Excluidas

Idioma:

pt-BR (Português Brasileiro)

Edições Windows Incluidas

* 32bit:
* Windows 7 Home Premium - - STD / DAZ / OEM
* Windows 7 Professional - - STD / DAZ / OEM
* Windows 7 Enterprise - - - STD / KMS / OEM
* Windows 7 Ultimate - - - - STD / DAZ / OEM

* 64bit:
* Windows 7 Home Premium - - STD / DAZ / OEM
* Windows 7 Professional - - STD / DAZ / OEM
* Windows 7 Enterprise - - - STD / KMS / OEM
* Windows 7 Ultimate - - - - STD / DAZ / OEM

SDT = Instalação Sem Ativação (Padrão).
DAZ = Instalação Com Ativação Automatica.
OEM = Imagens, Logos da Fabricante de Sua Placa Mãe são Aplicados durante a Instalação.

Ativador

* Daz Loader v2.2.2.0
* KMSpico v10.2.0
(Falsos Positivos em Antivirus)

Funções Adicionadas
* install.wim comprimido para o formato de recuperação da Microsoft (install.esd)

Instruções
1. Baixe.
2. Extraia a ISO.
3. Crie um Pendrive Bootável.
Ou
4. Grave em um DVD9 (8.5GB)
5.Use :Dll".

LINKS DE DOWNLOAD ABAIXO


119 comentários :

  1. opa amigo esse windows ta rodando de boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim
      Fiz teste em uma máquina virtual e está rodando de boas :D

      Excluir
    2. Amigo Mateus Lima, eu baixei uma cópia do Win 7 com esse formato ESD (atualizado de outubro 2015), mas no meu PC não deu muito certo, travou, ficou lento e não funcionou bem, outra vez nem instalou; essa versão aí roda na boa e daria certo num Dual Core 2 Duo com 4 GB?Muito obrigado!

      Excluir
  2. Tamanho: 4.29Gb Não roda em um dvd normal de 4.7 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabe sim o DVD normal tem 4.37 +ou- de espaço :D

      Excluir
  3. meu pc é fraco e não instala Win8. Minha pergunta é: como ele inicializa com Win 8, diz que meu pc tem problemas. Como faço (sem ter de trocar de máquina, rsrsrsrsrsr) para inicializar em Win 7?

    Lembrando que estou semeando pra galera!

    Valew!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de dizer que é um teste no Virtualbox.

      Excluir
  4. Blza, pra quem tem uma "internet ruim", é a melhor opção

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo excelente trabalho - testado e aprovado!

    ResponderExcluir
  6. Eu baixo o arquivo torrent e ta dando erro! =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano acabei de testar aqui e esta tudo normal '-'
      Não sei o que pode estar acontecendo ae ;-;

      Excluir
  7. Valeu pelo post, torrent perfeito baixando, esta cópia esta atualizada até quando? pretendo instalar ainda hoje...

    ResponderExcluir
  8. Boas, este torrent ainda contem sementes?
    Não poderá tentar disponibilizar o download pelos servidores MEGA (por partes)?

    ResponderExcluir
  9. Povo chato, o Torrent está normal, fiz download do arquivo com 40 minutos exatos.

    ResponderExcluir
  10. seeds muito bom , Alguem ja testou em uma maquina pra ver o desempenho desse trabalho??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo testei e esta rodando 100% bem ^^ :D

      Excluir
  11. bom dia, o Avast esta acusando vírus ao baixar o arquivo torrente, aqui esta vindo um arquivo EXE no torrente esta correto isso?

    ResponderExcluir
  12. Como baixa nesse site? so da pra baixar um arquivo EXE

    ResponderExcluir
  13. Pode usar outro programa pra criar o pendrive bootavel ou so pode ser esse ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar outro, o que está na postagem é só recomendação minha :D

      Excluir
  14. Meu pc ta reiniciando sozinho esporadicamente do nada ele reinicia, se não for problema de hardware pode ser o soft vou baixar pra ver se repara o erro. Alguém tem uma dica do que possa ser além de software ou como posso ver se há algum erro ?

    ResponderExcluir
  15. estou tentando baixar pelo torrent mas estou apanhando.. ao tentar baixar pelo link ele tenta baixar um arquivo executavel (kat.cr+windows.7.x86.x64_10924_i99128731_il345)
    Alguém pode me ajudar??? como Baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Links Consertados e Modificados para Outro Servidor de Download, Favor Tente Baixar Novamente Agora :D

      Excluir
  16. nao consigo baixar, clico para pegar o link mas nao aparece nada. poderia postar o link?

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Acabei de testar e está funcionando normalmente ^^

      Excluir
  18. Respostas
    1. Acabei de testar e está funcionando normalmente ^^

      Excluir
  19. Boa Tarde, SP1, IE 11, NET Framework 4.5 todo atualizado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim totalmente atualizado, so que no lugar do NET Framework v4.5 a que esta na ISO é a versão v4.6

      Excluir
  20. tenho umas maquina com windows xp ...qual devo instalar?

    ResponderExcluir
  21. Windows 7 ou Windows 8 essa versão aí amigo?

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Servidor de mirrors trocado :D
      Tente baixar novamente

      Excluir
  23. Man essa iso vem com todas atualizaçoes do win update ? ou ainda tenque fazer algumas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você terá que baixar as atualizações de Novembro/Dezembro

      Excluir
  24. Queria saber se a versão de 64 bits deste kit funciona para instalação em partição GPT?

    ResponderExcluir
  25. Ainda o Link esta Funcionando? pois nao consigo efetuar o download

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=trFjCM8M1Iw

      Excluir
  27. Opa blz amigo, não manjo nada de computador, mas preciso baixar esse arquivo. Porem não estou sabendo fazer. Será que vc pode me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=trFjCM8M1Iw

      Excluir
  28. Nao estou conseguindo baixa, nao ta levando a link nenhum do torrent

    ResponderExcluir
  29. fala parceiro, primeiramente, parabéns pelo trabalho.
    tem como me dizer se foram lançados muitas atualizações depois dessa?
    se tiver o link de algum ainda mais atualizado (win 7 ultimate 32bits) poderia me enviar o link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim saiu uma depois desta, a de dezembro, só não tenho certeza ainda se a mesma está funcionando corretamente :/ ainda irei testa-lá.

      Excluir
  30. Respostas
    1. É um sistema de compressão usado nos novos sistemas operacionais da Microsoft, no caso Windows 8/8.1 e Windows 10

      Excluir
  31. Amigo, estou com um problema... Meu SO é o Windows 7 Professional, no ano passado eu mudei pro Windows 10 mas não gostei, daí voltei pro 7 novamente... Só que depois disso ele ficou como "Não Original", Não posso mudar pro 10 de novo, nem fazer update do sistema e várias outras coisa... vc pode me dizer se dá pra eu instalar esse SO aí e depois instalar o Windows 10? (Desculpa se ficou estranho pra entender)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mais você teria que usar um ativador assim que instala-se o Windows 10 por cima deste Windows 7, por que acho que o Windows 10 nao irá recolher a "ativação pirata" do seu Windows 7.

      Excluir
  32. mano cade a torrent do arquivo .. vai pra um site do inferno e nao tem o cao que faz o download disso pqp http://ouo.io/Hff70r

    ResponderExcluir
  33. ja ttentei de tudo aqui e nao vai so vai pra esse negocio ai http://ouo.io/Hff70r

    ResponderExcluir
  34. BOA TARDE ! Eu tbm estava com dificuldades de baixar o arquivo. Para fazê-lo, vc precisa clicar no "get link", vai direcionar para uma página que não é a do link desejado. Você fecha e clica no "get link" novamente. Faça isso até abrir o link desejado.

    Até mais...

    ResponderExcluir
  35. Bro, tem que corrigir isso ae, mais de 15 horas de download nessa mihna net bosta pra vir a ISO do windows 10, pqp...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Windows 10, está ISO do Windows 7 usa somente o mesmo tipo de compressão do Windows 8 e Windows 10 a install.esd, por isso que o inicio da instalação se parece com o Windows 8/10, mais antes de postar o mesmo aqui, eu realizei testes e SIM é o Windows 7 normal.

      Excluir
    2. Blz, essa ISO tem alum problema com memória RAM? pq testei uma vez no Virtual Box e eu esse erro logo no início dizendo que precisa de mais de 4GB, vou testar de novo talvez com outro software

      Excluir
    3. Se você testou com o Virtual Box com certeza não configurou ela com os 4Gb, Pq se teu PC tiver 4Gb ai complica tudo, pq vai ter que usar a RAM no teu PC + na maquina virtual... C:

      Excluir
  36. Por favor, alguém posta o link direto do download ai, porque não estou conseguindo baixar pelo direto do site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este vídeo pode ajuda-lo
      https://www.youtube.com/watch?v=trFjCM8M1Iw

      Excluir
  37. Desculpe a ignorância mas li nos comentários que esse windows 7 é GPT UEFI, minha dúvida é, a instalação é simples ou tenho que fazer alterações no Bios da máquina?

    ResponderExcluir
  38. Ele suporta a instalação em maquinas que tenham partição GPT e sim a instalação é simples e normal :D

    ResponderExcluir
  39. essas versões já vem ativado quando instala ou tem que usar um dos softwares pra ativar?

    ResponderExcluir
  40. Não consigo sair dessa propaganda e baixar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este vídeo pode ajuda-lo
      https://www.youtube.com/watch?v=trFjCM8M1Iw

      Excluir
  41. Estou usando esta ISO num PC só para jogos. O sistema está perfeito, mas até o momento não acessei nada que precise informar senhas preocupado com algum programa malicioso instalado. Será que dá pra confiar?

    ResponderExcluir
  42. Vocês são fodas esse win7 tá muito atualizado, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  43. OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. o crack instala automaticamente ou é uma instalação limpa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No termino da instalação, você pode escolher nas opções.

      Excluir
  45. Dá pra criar um instalador em efei gpt com essa iso?

    ResponderExcluir
  46. Olá
    O arquivo não existe no Zippyshare, será que daria pra repostar o torrent? Obrigado!!

    ResponderExcluir
  47. Valeu, por postar novamente! Estou baixando, muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  48. Duas perguntinhas:
    Essa iso vem com as atualizações recomendadas também ou só com as importantes?
    O post foi atualizado com essa versão de abril/2016 ou continua com a de outubro/2015? (pergunto pq fui adicionar nos favoritos e já estava hahaha)
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto recomendadas com as importantes, a versão é de Abril 2016.

      Excluir
  49. Essa isso vem com aquela atualizacão pedindo pra atualizar pro windows 10?

    ResponderExcluir
  50. Essa ultima versão da Generation2 TÁ MUITO BOA, MUITO FLUIDA, TÁ TOP! Foi a única que me salvou, Já tinha baixado 3 ISO do W7 e todas cheias de bugs. Essa versão 2016 podem baixar na segurança, tá show!
    Muito obrigado ao Mateus Lima à equipe Generation2 por desenvolver.

    ResponderExcluir
  51. Que mal pergunte mas este windows vem com todas atualizações do windows update? e se sim como posso ve-las? Desde ja obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem com todas as atualizações até o mês de Abril de 2016 e sim você pode vê-las nas atualizações instaladas.

      Excluir
  52. Mateus Lima , foi você que editou essa iso? ou achou na net?

    ResponderExcluir
  53. Baixando, vamos ver se da certo!! Esse eu consigo ativar através do loader e depois atualizar pro 10??

    ResponderExcluir
  54. Adorei, baixei o win7, 8 e o 10...o único problema que veio com a logo da Positivo, kk, mais isso é o de menos...minha única duvida ficou em: qual diferença das versões OEM, SDT e DAZ? Se alguem puder me ajudar e responder, eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OEM = O Windows fica como "original de fabrica", ou seja ele captura as informações da fabricante do seu PC/Notebook, que no seu caso é da Positivo.
      SDT = Instalação padrão sem modificações no windows.
      DAZ = Instalação com ativação automática.

      Excluir
  55. Demora muito para instalar? porque no meu está demorando uma enternidade!

    Mateus Lima isso é normal??

    ResponderExcluir
  56. Respostas
    1. STD = Instalação padrão.
      DAZ = Ativação Automática.

      Excluir
  57. Bom dia Matues Lima! Parabéns pela nobre atitudes em compartilhar, e também pelo seus conhecimentos.
    Por favor me ajuda: Tenho uma ISO personalizada do W 7 com update atualizado e também alguns
    programas que ficou com 9gb arquivo install.wim. Eu queria converter esta ISO install.wim para
    install.esd, e gravar num dvd de 8.5gb. Muito obrigado e fique em Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei como fazer a conversão de .win para .esd. Desculpe :(

      Excluir