quarta-feira, 12 de abril de 2017

MEGA Downloader v1.7 (Suporte a pt-BR)

34 comentários :
Fabricante: MEGADownloaderApp
Plataforma: Windows
Estilo: Gerenciador de Downloads
Lançamento: 2016
Idiomas: Multi
Formato: Exe
Tamanho: 2Mb

Descrição: Um Ótimo Gerenciador de Downloads (Não Official) Para o Novo MEGA, Ótimo Para Quem quer Baixar Vários Arquivos ao Mesmo e Na Velocidade Máxima da Internet. Com Ele Você Baixar Vários Arquivo no MEGA Ao Mesmo Tempo Na Velocidade Máxima da Sua Net, Podendo Deixa-los Em Fila e Programando Para Baixar Tudo Automaticamente.

Link para Download Abaixo

Zippyshare

34 comentários :

  1. O gerenciador e bom não da pra negar, mais esse filho da puta instalou um tal de ''istartsurf'' de brinde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa o o programa Unchecky ele remove aquele programinha chatos que vem na instalações.

      Excluir
  2. Desisti justamente nessa etapa. Por que razão não hospedou em outro serviço?

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse programa, valeu!

    ResponderExcluir
  4. Se eu não consigo baixar do mega como vou baixar o gerenciador do MEGA ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é maluco,realmente funciona noob

      Excluir
  5. ele é bom pelo fato de não ter limite de download, porém quando chega no final ... meu download de 8 megas cai para 100 kbps :/ ... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade cara isso aconteceu comigo kkk da uma raiva eu estava achando que alguma pessoa tivesse entrado na minha rede wifi mas nao tinha ninguem fiquei puto

      Excluir
  6. O programa não quer abrir no meu pc. É a segunda vez que faço o download.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o programa esta apresentando alguns problemas em Windows 64Bits

      Excluir
  7. Respostas
    1. Infelizmente não, mas tem um parecido
      https://play.google.com/store/apps/details?id=mega.privacy.android.app&hl=pt-BR

      Excluir
  8. da erro em todos os meus downloads nem comecam sera que tem que configurar alguma coisa mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Configure o numero de conexões por arquivo para: 4

      Excluir
  9. Meu nao abre mais. Ate ontem funcionou normal mas agora nao abre mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ele esta com bugs em sistemas 64 Bits
      :(

      Excluir
  10. bom dia sr como posso activar office 2013 o w10
    podia-me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use este ativador :D
      http://pwrmd.blogspot.com.br/2015/05/microsoft-toolkit-25-ativador-office.html

      Excluir
  11. O meu está aparecendo erro de diretório: "diretório inválido", como faço pra solucionar isso??

    ResponderExcluir
  12. como faço para baixar pasta por pasta? sempre que boto pra baixar, baixa todo material

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele infelizmente sempre baixa as pastas inteiras.
      O esquema é você mesmo ir excluindo as coisas que você não quer.

      Excluir
  13. algum conserto pra funcionar no windows 10 64bits?
    ele nao abre.. só abre a janelinha branca! :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente executa-lo com algum modo de compatibilidade :D

      Excluir